Análise da Metodologia de Sala de Aula Invertida Aplicada na Disciplina de Desenvolvimento de Jogos
Resumo
Este artigo apresenta a análise e a discussão dos resultados obtidos, através da aplicação da metodologia Sala de Aula Invertida em uma disciplina do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação da Universidade Federal do Pará. Adicionalmente, ajuda a compreender como a aplicação desse método de ensino-aprendizagem contribuiu para que os alunos conseguissem atingir os objetivos da disciplina e concluir o que lhes foi proposto no início, expondo resultados obtidos na aplicação da metodologia.
Palavras-chave:
Flipped Classroom, Game Development, Active Methodology, Graduation, Information Systems
Referências
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Publicado
30/09/2024
Como Citar
SILVA, Isaac R. R.; PORTELA, Carlos S.; FERREIRA, Josué V.; OLIVEIRA, Sandro R. B..
Análise da Metodologia de Sala de Aula Invertida Aplicada na Disciplina de Desenvolvimento de Jogos. In: SIMPÓSIO BRASILEIRO DE JOGOS E ENTRETENIMENTO DIGITAL (SBGAMES), 23. , 2024, Manaus/AM.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2024
.
p. 1039-1048.
DOI: https://doi.org/10.5753/sbgames.2024.239908.