O trabalho docente na educação a distância: uma análise da Universidade Estadual de Goiás
Resumo
O presente artigo é reflexo de uma pesquisa de doutorado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Em atendimento a temática realizou-se um recorte da tese e elegeu-se apresentar algumas considerações chegadas ao longo da investigação.
Palavras-chave:
Trabalho Docente, Educação a Distância, Universidade Estadual de Goiás
Referências
ECHALAR, A. D. L. F.; PEIXOTO, A.; CARVALHO, R. M. A. de. Eccos e repercussões dos processos formativos nas práticas docentes mediadas pelas tecnologias. Goiânia, GO: Kelps, 2015, p. 85-102.
MARTINS, O. B. Fundamentos da educação a distância. Curitiba: IBPEX, 2005.
MARX, K. Manuscritos econômico-filosóficos. Tradução de Jesus Ranieri. São Paulo: Boitempo, 2004.
PEIXOTO, J. Relações entre sujeitos sociais e objetos técnicos uma reflexão necessária para investigar os processos educativos mediados por tecnologias. Rev. Bras. Educ, Rio de Janeiro, v. 20. n. 61, p. 332, abr./jun. 2015.
MARTINS, O. B. Fundamentos da educação a distância. Curitiba: IBPEX, 2005.
MARX, K. Manuscritos econômico-filosóficos. Tradução de Jesus Ranieri. São Paulo: Boitempo, 2004.
PEIXOTO, J. Relações entre sujeitos sociais e objetos técnicos uma reflexão necessária para investigar os processos educativos mediados por tecnologias. Rev. Bras. Educ, Rio de Janeiro, v. 20. n. 61, p. 332, abr./jun. 2015.
Publicado
03/11/2020
Como Citar
OLIVEIRA, Gislene Lisboa de.
O trabalho docente na educação a distância: uma análise da Universidade Estadual de Goiás. In: SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA REGIÃO CENTRO-OESTE (SEAD-CO), 3. , 2020, Evento Online.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2020
.
ISSN 2763-8995.
DOI: https://doi.org/10.5753/seadco.2020.14674.