Educação híbrida: regulamentação para a expansão no ensino superior
Resumo
Este artigo foi desenvolvido com base nos estudos do Grupo de Estudos e Pesquisas em Tecnologia e Educação a Distância – GeaD/CNPq da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás para a compreensão do conceito, formas de organização pedagógica, estrutura, gestão e políticas públicas da Educação a Distância. Verificar as regulamentações e a expansão da modalidade blended learning no ensino superior constituem-se nos objetivos que desencadearam a presente análise bibliográfica. Os resultados indicam que a expansão já instalada assume uma tendência de oferta de cursos dissociados da qualidade.
Palavras-chave:
Blended Learning, Ensino Superior, Regulamentação
Referências
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Publicado
03/11/2020
Como Citar
MACHADO, Elka Cândida de Oliveira.
Educação híbrida: regulamentação para a expansão no ensino superior. In: SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA REGIÃO CENTRO-OESTE (SEAD-CO), 3. , 2020, Evento Online.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2020
.
ISSN 2763-8995.
DOI: https://doi.org/10.5753/seadco.2020.14675.