O Uso das Tecnologias na Educação Infantil

  • Carla Adriana Rossi Ramos UFMT
  • Crsitiane Koehler UFMT

Resumo


Este artigo não possui um resumo.

Referências

BRASIL. Ministério da Educação. Base Nacional Comum Curricular.

PARECER CNE/CEB Nº: 2/2022. Disponível em [link]. Acesso em 08 de agosto de 2023.

GOULARTE Amanda. Tecnologia na Educação Infantil: o que diz a BNCC e quais são os benefícios. Disponível em [link]. Acesso em 17/08/2023.

LÓPEZ, Mariângela Sólla. Educação mediada por TDIC / Mariângela Sólla López. − Cuiabá: Universidade Federal de Mato Grosso, Secretaria de Tecnologia Educacional, 2019.

MARINS, Joyce Aline de Oliveira. GUIA DE ESTUDO Atividades de Extensão Integradora IV - Games na Educação/ Secretaria de Tecnologia Educacional Universidade Federal de Mato Grosso, 2023.

RIBEIRO, R. J., Junior, N. S., Frasson, A. C., Pilatti, L. A., & da Silva, S. D. C. R. (2015). TEORIAS DE APRENDIZAGEM EM JOGOS DIGITAIS EDUCACIONAIS: UM PANORAMA BRASILEIRO. Renote, 13(1)
Publicado
11/11/2024
RAMOS, Carla Adriana Rossi; KOEHLER, Crsitiane. O Uso das Tecnologias na Educação Infantil. In: PÔSTERES - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT. Anais [...]. Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação, 2024 . p. 6-10. DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32478.