Explorando Corpos, Gênero e Sexualidades na Educação Básica

  • Aryel Café de Oliveira UFMT
  • Alice Alexandre Pagan UFMT

Resumo


Foi desenvolvida uma oficina com pessoas da comunidade LGBTQIAPN+, de diferentes identidades de gênero e orientações sexuais, na cidade de Cuiabá. A oficina tinha o objetivo de facilitar o diálogo sobre as experiências e memórias dos participantes relacionadas às aulas de biologia na Educação Básica, contribuindo para fortalecer suas vozes e identidades. A partir disso, o pôster tem a intenção de demonstrar os resultados, metodologias e as discussões produzidas em decorrência deste projeto.

Palavras-chave: Poder ser LGBTQIAPN+, Ensino de Biologia, Afetividade

Referências

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Publicado
11/11/2024
OLIVEIRA, Aryel Café de; PAGAN, Alice Alexandre. Explorando Corpos, Gênero e Sexualidades na Educação Básica. In: PÔSTERES - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT. Anais [...]. Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação, 2024 . p. 74-78. DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32492.