Life and Formation with Literary Practices in Early Childhood Education: Currere as a Constitutive Teaching Element
Abstract
This paper does not include an abstract.
References
BOGDAN, Robert C. BIKLEN. Sari Knopp. Investigação Qualitativa em Educação – Uma introdução à teoria e aos métodos. Porto: Porto Editora, 1994.
CADEMARTORI, Lígia. O professor e a literatura: para pequenos, médios e grandes. Belo Horizonte: Autêntica, 2009
CANDIDO, Antônio. O Direito à Literatura. In: Vários Escritos. Rio de Janeiro: Ouro sobre o Azul, 2011.
JOSSO, Marie-Christine. Experiências de vida e formação. São Paulo: Cortez, 2004.
LOPES, Alice Casimiro. MACEDO Elizabeth. Teorias de Currículo – São Paulo: Cortez, 2011. Apoio: Faperj PINAR, William. Estudos curriculares: ensaios selecionados – São Paulo: Cortez, 2016.
SANTOS, Geniana; BORGES, Veronica e LOPES, Alice Casimiro. Formação de professores e reformas curriculares: entre projeções e normatividade. Linhas Críticas [online]. 2019, v. 25, e26200. Epub 15-Jul-2019. ISSN 1981-0431.
CADEMARTORI, Lígia. O professor e a literatura: para pequenos, médios e grandes. Belo Horizonte: Autêntica, 2009
CANDIDO, Antônio. O Direito à Literatura. In: Vários Escritos. Rio de Janeiro: Ouro sobre o Azul, 2011.
JOSSO, Marie-Christine. Experiências de vida e formação. São Paulo: Cortez, 2004.
LOPES, Alice Casimiro. MACEDO Elizabeth. Teorias de Currículo – São Paulo: Cortez, 2011. Apoio: Faperj PINAR, William. Estudos curriculares: ensaios selecionados – São Paulo: Cortez, 2016.
SANTOS, Geniana; BORGES, Veronica e LOPES, Alice Casimiro. Formação de professores e reformas curriculares: entre projeções e normatividade. Linhas Críticas [online]. 2019, v. 25, e26200. Epub 15-Jul-2019. ISSN 1981-0431.
Published
2024-11-11
How to Cite
DUARTE, Ana Paula Pinto.
Life and Formation with Literary Practices in Early Childhood Education: Currere as a Constitutive Teaching Element. In: POSTERS - EDUCATION SEMINAR (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2024
.
p. 136-140.
DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32505.
