Currículo Afro-Libras: Formação Inicial de PTILS
Resumo
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Referências
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BRASIL, Lei nº 11.645, de 10 de março de 2008. Altera a Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996, modificada pela Lei nº 10.639, de 9 de janeiro de 2003, que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional, para incluir no currículo oficial da rede de ensino a obrigatoriedade da temática “História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena.”. Diário Oficial da União, Brasília, 10 de março de 2008. Disponível em: [link]. Acesso em: 11 set. 2024.
MARTINS, Diléia Aparecida; ABBEY, Elijah Anerty; NUNES, Evelin Seluchiniak. Currículo e Africanidades: um olhar para a formação de tradutores e intérpretes de libras pretos. Cadernos de Linguagem e Sociedade, p. 187-198, 2022.
QUADROS, Ronice M. O tradutor e intérprete de língua brasileira de sinais e língua portuguesa. Secretaria de Educação Especial; Brasília: MEC; SEESP, 2007.
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Publicado
11/11/2024
Como Citar
SOUZA, Aline Soares do Prado Silva; OLIVEIRA, Ozerina Victor de.
Currículo Afro-Libras: Formação Inicial de PTILS. In: PÔSTERES - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2024
.
p. 160-163.
DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32510.