Eu Sou Assim! a Identidade na Educação Infantil
Resumo
Este artigo não possui um resumo.Referências
ARROYO, M. G. Imagens quebradas: trajetórias e tempos de alunos e mestres. Petrópolis, RJ: Vozes, 2017.
LIMA, Donizete Franco. A importância da sequência didática como metodologia no ensino da disciplina de física moderna no ensino médio. Revista Triângulo. Uberaba, MG v.11 n.1 p.151 - 162 Jan/abr. 2018. Disponível em: [link]. Acesso em: 12 set. 2024.
SAYÃO, D. T. A construção de identidade e papéis de gênero na infância: articulando temas para pensar o trabalho pedagógico da educação física infantil. Pensar a Prática, Goiânia, v. 5, p. 1–14, 2006. DOI: 10.5216/rpp.v5i0.43. Disponível em: [link]. Acesso em: 27 set. 2024.
ZABALA, A. A prática educativa: como ensinar. [Recurso eletrônico] / Porto Alegre: Editora Penso, 2014. Editado como livro impresso em 1998.
LIMA, Donizete Franco. A importância da sequência didática como metodologia no ensino da disciplina de física moderna no ensino médio. Revista Triângulo. Uberaba, MG v.11 n.1 p.151 - 162 Jan/abr. 2018. Disponível em: [link]. Acesso em: 12 set. 2024.
SAYÃO, D. T. A construção de identidade e papéis de gênero na infância: articulando temas para pensar o trabalho pedagógico da educação física infantil. Pensar a Prática, Goiânia, v. 5, p. 1–14, 2006. DOI: 10.5216/rpp.v5i0.43. Disponível em: [link]. Acesso em: 27 set. 2024.
ZABALA, A. A prática educativa: como ensinar. [Recurso eletrônico] / Porto Alegre: Editora Penso, 2014. Editado como livro impresso em 1998.
Publicado
11/11/2024
Como Citar
SOUZA, Dayane Felix de; RAMOS, Carla Adriana Rossi.
Eu Sou Assim! a Identidade na Educação Infantil. In: PÔSTERES - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2024
.
p. 164-169.
DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32511.