Processo de Ensino Aprendizagem de Zoologia de Invertebrados: uma Revisão Integrativa

  • João De Paula Nascimento Silva UFMT
  • Tamires Elaine de Assis UFMT
  • Vyctória Regina de Sousa Freitas UFMT

Resumo


Este artigo não possui um resumo.

Referências

DE MELO, K. V. et al. O que sabem e como ensinam os professores: Investigando estratégias para mudanças paradigmáticas e de atitudes enfocando a educação ambiental. Amazônia Revista de Educação em Ciências e Matemáticas, v. 8, n. 15, p. 45, 2011.

LINSINGEN, L. V. Feios, nojentos e perigosos: os animais e o ensino de biologia através da literatura infantil ficcional. Encontro Nacional de Pesquisa em Ensino de Ciências - V ENPEC - ATAS. Bauru. 2005.

MARCOS ROMANO, A.; LIMA SOUZA, H. M. DE; SILVA NUNES, J. R. Da. Contribuição Do Jogo Didático “Conhecendo Os Invertebrados” Para O Ensino De Biologia. Revista Prática Docente, V. 5, N. 1, P. 325–343, 2020.

NASCIMENTO, G. M. Do et al. A cartilha como instrumento de apoio didático: uma abordagem sobre os invertebrados da Caatinga. Revista Brasileira de Educação Ambiental (RevBEA), v. 15, n. 6, p. 17–51, 2020.

ZUANON, Átima Clemente Alves; DINIZ, Raphael Hermano dos Santos; DO NASCIMENTO, Luziane Helena. Construção de jogos didáticos para o ensino de Biologia: um recurso para a integração dos alunos à prática docente. Revista Brasileira Ensino de Ciência e Tecnologia, Curitiba, v. 3, n. 3, p. 49-59, 2010.
Publicado
11/11/2024
SILVA, João De Paula Nascimento; ASSIS, Tamires Elaine de; FREITAS, Vyctória Regina de Sousa. Processo de Ensino Aprendizagem de Zoologia de Invertebrados: uma Revisão Integrativa. In: PÔSTERES - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT. Anais [...]. Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação, 2024 . p. 193-198. DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32517.