Explorando Sons com Crianças Utilizando Materiais Não Convencionais
Resumo
Este artigo não possui um resumo.
Referências
BARBOSA, Ana Mae. A imagem no ensino da arte. São Paulo: Perspectiva, 1991.
BRASIL. Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Educação é a Base. Brasília, MEC/CONSED/UNDIME, 2017. Disponível em [link] Acesso em: 30 de set. 2024.
BRITO, Teca Alencar de. Educação musical e formação de professores: algumas reflexões. Interlúdio: Revista do Departamento de Educação Musical, v. 4, n. 6, p. 8-15, 2016. Disponível em: [link] Acesso em: 30 set. 2024.
BRITO, Teca Alencar de. Música na educação infantil: propostas para a formação integral da criança. São Paulo: Peirópolis, 2003.
BRITO, Teca Alencar de. Um jogo chamado música: escuta, experiência, criação, educação. São Paulo: Peirópolis, 2019.
DEWEY, John. Arte como Experiência. Tradução Vera Ribeiro. São Paulo: Martins Fontes, 2010.
BRASIL. Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Educação é a Base. Brasília, MEC/CONSED/UNDIME, 2017. Disponível em [link] Acesso em: 30 de set. 2024.
BRITO, Teca Alencar de. Educação musical e formação de professores: algumas reflexões. Interlúdio: Revista do Departamento de Educação Musical, v. 4, n. 6, p. 8-15, 2016. Disponível em: [link] Acesso em: 30 set. 2024.
BRITO, Teca Alencar de. Música na educação infantil: propostas para a formação integral da criança. São Paulo: Peirópolis, 2003.
BRITO, Teca Alencar de. Um jogo chamado música: escuta, experiência, criação, educação. São Paulo: Peirópolis, 2019.
DEWEY, John. Arte como Experiência. Tradução Vera Ribeiro. São Paulo: Martins Fontes, 2010.
Publicado
11/11/2024
Como Citar
NASCIMENTO, Jacqueline Rocha do; SILVA, Wanderleia Joana Campos da.
Explorando Sons com Crianças Utilizando Materiais Não Convencionais. In: RELATOS DE EXPERIÊNCIA - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2024
.
p. 253-258.
DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32528.