Ateliês Formativos com Professoras-Asas: Recontos de Fadas com Sotaque Baiano
Resumo
Este artigo não possui um resumo.Referências
FREIRE, Paulo. Pedagogia da autonomia: saberes necessários à prática educativa. 72ª ed. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 2022.
GEPLOLEI. Projeto Interinstitucional de Pesquisa (2022-2025) - Professoras/es e crianças em voo: ler e escrever para (trans)ver nossas ações no mundo. Cuiabá, 2022.
GRIMM, Wilhelm Karl; GRIMM, Jacob Ludwig. Cinderela. In: AVILA, Mariana (curadora). Contos de Fadas em suas Versões Originais: edição de colecionador. São Caetano do Sul, SP: Wish, 2019.
SMOLKA, Ana Luiza B. A Criança na Fase Inicial da Escrita – A Alfabetização como Processo Discursivo. São Paulo: Cortez, 2012.
ZEICHNER, Kenneth M. Para além da divisão entre professor-pesquisador e pesquisador acadêmico. In: GERALDI, Corinta M.; FIORENTINI, Dario & PEREIRA, Elisabete M. (orgs.). Cartografia do trabalho docente: professor(a)-pesquisador(a). Campinas, Mercado de Letras. ABL, 1998. pp. 207236.
GEPLOLEI. Projeto Interinstitucional de Pesquisa (2022-2025) - Professoras/es e crianças em voo: ler e escrever para (trans)ver nossas ações no mundo. Cuiabá, 2022.
GRIMM, Wilhelm Karl; GRIMM, Jacob Ludwig. Cinderela. In: AVILA, Mariana (curadora). Contos de Fadas em suas Versões Originais: edição de colecionador. São Caetano do Sul, SP: Wish, 2019.
SMOLKA, Ana Luiza B. A Criança na Fase Inicial da Escrita – A Alfabetização como Processo Discursivo. São Paulo: Cortez, 2012.
ZEICHNER, Kenneth M. Para além da divisão entre professor-pesquisador e pesquisador acadêmico. In: GERALDI, Corinta M.; FIORENTINI, Dario & PEREIRA, Elisabete M. (orgs.). Cartografia do trabalho docente: professor(a)-pesquisador(a). Campinas, Mercado de Letras. ABL, 1998. pp. 207236.
Publicado
11/11/2024
Como Citar
SANTOS, Abraão Augusto da Silva; PÉRIGO, Agnaldo; SILVA, Simone de Cássia Soares da.
Ateliês Formativos com Professoras-Asas: Recontos de Fadas com Sotaque Baiano. In: RELATOS DE EXPERIÊNCIA - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2024
.
p. 287-293.
DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32534.