The Potential of Origami Flights for Reading and Writing in Early Childhood Education: Exploring the 24 Forces and Skills in the Context of Early Education
Abstract
This paper does not include an abstract.References
OLIVEIRA, Bárbara Cortella Pereira de; ARAÚJO, Nilza Cristina Gomes de. O texto (in)visível dos livros de imagens: a (trans)formação de crianças e adultos leitores. Revista Linha Mestra, n. 36, p. 37-50, set./dez. 2018.
FONTES, Débora Fernandes; SILVA, Izaira Aparecida; AMORIM, Aleth da Graça. Nas Asas da Literatura Infantil: Vivências com Crianças em Fase de Alfabetização e o Prazer pela Leitura, Escritura e Oralidade. VI CONBALF [link]. Acesso em 05/10/2024.
SILVA, Flávia Cristina da; SILVA, Julliette Gomes da. Origami e (Re)conto: Do Encantamento à Produção de Sentidos nas Asas da Literatura Infantil. VI CONBALF, 2023 Disponível em: [link]. Acesso em: 05/10/2024.
FONTES, Débora Fernandes; SILVA, Izaira Aparecida; AMORIM, Aleth da Graça. Nas Asas da Literatura Infantil: Vivências com Crianças em Fase de Alfabetização e o Prazer pela Leitura, Escritura e Oralidade. VI CONBALF [link]. Acesso em 05/10/2024.
SILVA, Flávia Cristina da; SILVA, Julliette Gomes da. Origami e (Re)conto: Do Encantamento à Produção de Sentidos nas Asas da Literatura Infantil. VI CONBALF, 2023 Disponível em: [link]. Acesso em: 05/10/2024.
Published
2024-11-11
How to Cite
LENA, Flávia Cristina da Silva; PEREIRA, Bárbara Cortella; FONTES, Débora Fernandes; AMORIM, Aleth da Graça; SILVA, Edlúcia Neri da.
The Potential of Origami Flights for Reading and Writing in Early Childhood Education: Exploring the 24 Forces and Skills in the Context of Early Education. In: EXPERIENCE REPORTS - EDUCATION SEMINAR (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2024
.
p. 300-306.
DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32536.
