Vozes de Poconé: um Podcast Escolar como Ferramenta de Inclusão e Expressão para Estudantes do Ensino Médio

  • Valdirene de Amorim Campos Docente da rede estadual-Poconé-MT
  • Kalyta de Souza Ribeiro Docente da rede estadual-Poconé-MT

Resumo


Este artigo não possui um resumo.

Referências

BARCA, A. et al. (Eds.). Livro de actas do Congresso Internacional Galego-Português de Psicopedagoxía. A Coruña: Universidade da Coruña, 2007. Revista Galego-Portuguesa de Psicoloxía e Educación. ISSN: 1138-1663.

BARROS, Manoel de. O guardador de águas. 1. ed. Rio de Janeiro: Alfaguara, 2017.

FREIRE, Paulo. Pedagogia do oprimido [recurso eletrônico]. 1. ed. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 2013.

PASSOS, Eduardo; KASTRUP, Virgínia; ESCÓSSIA, Lilliana da. Pistas do Método da Cartografia - Pesquisa Intervenção e produção de subjetividade. Porto Alegre: Sulina, 2009.

SATO, Michele; GOMES, Giselly; SILVA, Regina. ESCOLA, Comunidade e Educação Ambiental: Reinventando sonhos, construindo esperanças. Cuiabá: Gráfica Print, 2013.

SILVA, Ecléa Bosi. Memória e Sociedade: Lembranças de Velhos. São Paulo: Companhia das Letras, 1994.
Publicado
11/11/2024
CAMPOS, Valdirene de Amorim; RIBEIRO, Kalyta de Souza. Vozes de Poconé: um Podcast Escolar como Ferramenta de Inclusão e Expressão para Estudantes do Ensino Médio. In: RELATOS DE EXPERIÊNCIA - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT. Anais [...]. Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação, 2024 . p. 364-368. DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32547.