Integrating the Academic Community Through Brazilian Sign Language (Libras)
Abstract
This paper does not include an abstract.
References
VIGOTSKI, L. S. Obras Completas - Tomo Cinco: Fundamentos da Defectologia. Tradução do Programa de Ações Relativas às Pessoas com Necessidades Especiais (PEE). Cascavel, PR: EDUNIOESTE, 2022.
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO. Instituto de Educação. Curso de Psicologia.RELATÓRIO FINAL DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM INTERVENÇÕES EM CONTEXTOS SOCIOEDUCATIVOS. Cuiabá: Universidade Federal de Mato Grosso/ Curso de Psicologia/ ESE II, 2022. Processo SEI 23108.079770/2022-04.
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO. Instituto de Educação. Curso de Psicologia.RELATÓRIO FINAL DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM INTERVENÇÕES EM CONTEXTOS SOCIOEDUCATIVOS. Cuiabá: Universidade Federal de Mato Grosso/ Curso de Psicologia/ ESE II, 2022. Processo SEI 23108.079770/2022-04.
Published
2024-11-11
How to Cite
SOUSA, Izabela; GONDIM, Juliana; COTRIN, Jane.
Integrating the Academic Community Through Brazilian Sign Language (Libras). In: EXPERIENCE REPORTS - EDUCATION SEMINAR (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2024
.
p. 459-462.
DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32564.
