Trabalhando o Respeito à Diversidade e a Interação Escolar das Crianças com Deficiência, por meio das Habilidades Socioemocionais
Resumo
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Referências
BRASIL. Lei 13.146 de 6 de julho de 2015. Institui a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Estatuto da Pessoa com Deficiência). Presidência da República, Atos do Poder Legislativo, Brasília, jul. 2015. Disponível em: [link], acessado em 04 de setembro de 2024.
BRASIL. Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996. Estabelece as diretrizes e bases da educação nacional. Diário Oficial da União, Brasília, DF, 23 dez. 1996. Disponível em: [link], acessado em setembro de 2024.
FREIRE, Paulo. Pedagogia do Oprimido. Rio de Janeiro, Paz e Terra: 2006.
RELVAS, Marta. “A importância da educação emocional no contexto escolar”. Revista Appai Educar. ed.163, Rio de Janeiro, 2024.
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FREIRE, Paulo. Pedagogia do Oprimido. Rio de Janeiro, Paz e Terra: 2006.
RELVAS, Marta. “A importância da educação emocional no contexto escolar”. Revista Appai Educar. ed.163, Rio de Janeiro, 2024.
Publicado
11/11/2024
Como Citar
VILARVA, Nivea Maria Lopes; MATA, Renata da Penha Coelho; LIMA, Welida Katiane dos Santos Sousa.
Trabalhando o Respeito à Diversidade e a Interação Escolar das Crianças com Deficiência, por meio das Habilidades Socioemocionais. In: RELATOS DE EXPERIÊNCIA - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2024
.
p. 468-471.
DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32566.