Incentivo à Produção de Textos por Crianças: um Relato de Experiência
Resumo
Este artigo não possui um resumo.
Referências
DOLZ, Joaquim; SCHNEUWLY, Bernard. Gêneros Orais e Escritos na Escola. Campinas: Mercado de Letras, 2004.
FREIRE, Paulo. A importância do ato de ler. São Paulo: Cortez, 1987.
FREIRE, Paulo. Pedagogia da Autonomia: Saberes necessários à prática educativa. São Paulo: Paz e Terra, 1996.
KOCH, Ingedore Grunfeld Villaça. A Coesão Textual. 14. ed. São Paulo: Contexto, 2007.
PIAGET, Jean. A formação do símbolo na criança: Imitação, jogo e sonho, imagem e representação. Rio de Janeiro: Zahar, 1976.
REGO, Teresa Cristina. Vygotsky: Uma perspectiva histórico-cultural da educação. 3. ed. Rio de Janeiro: Vozes, 1995.
SOARES, Magda. Letramento: um tema em três gêneros. Belo Horizonte: Autêntica, 1998.
VYGOTSKY, Lev Semenovich. Pensamento e Linguagem. 3. ed. São Paulo: Martins Fontes, 1998.
FREIRE, Paulo. A importância do ato de ler. São Paulo: Cortez, 1987.
FREIRE, Paulo. Pedagogia da Autonomia: Saberes necessários à prática educativa. São Paulo: Paz e Terra, 1996.
KOCH, Ingedore Grunfeld Villaça. A Coesão Textual. 14. ed. São Paulo: Contexto, 2007.
PIAGET, Jean. A formação do símbolo na criança: Imitação, jogo e sonho, imagem e representação. Rio de Janeiro: Zahar, 1976.
REGO, Teresa Cristina. Vygotsky: Uma perspectiva histórico-cultural da educação. 3. ed. Rio de Janeiro: Vozes, 1995.
SOARES, Magda. Letramento: um tema em três gêneros. Belo Horizonte: Autêntica, 1998.
VYGOTSKY, Lev Semenovich. Pensamento e Linguagem. 3. ed. São Paulo: Martins Fontes, 1998.
Publicado
11/11/2024
Como Citar
MIRANDA, Lucenei Rodrigues.
Incentivo à Produção de Textos por Crianças: um Relato de Experiência. In: RELATOS DE EXPERIÊNCIA - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2024
.
p. 564-567.
DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32583.