Desafios e Estratégias para Promover o Engajamento e a Disciplina no Ensino Fundamental: um Relato de Experiência
Resumo
Este artigo não possui um resumo.Referências
FREIRE, Paulo. Pedagogia da Autonomia. São Paulo: Paz e Terra, 1996.
PAZ, A. P. P. LÍNGUA PORTUGUESA ALÉM DA GRAMÁTICA. 2012. Trabalho de Graduação (Curso de LED 0074) - Centro Universitário Leonardo da Vinci (UNIASSELVI), Indaial, 2012.
RÊGO, Luciane Borges do; LIMA, Maria Vitória Ribas de Oliveira. Didática. Recife: UPE, 2010.
TARDIF, Maurice; MOSCOSO, Javier Nunez. A noção de "profissional reflexivo" na educação: atualidade, usos e limites. Tradução de: Cláudia Schilling. Cadernos de Pesquisa, v. 48, n. 168, 1 p. 388-411, abr. 2018.
PAZ, A. P. P. LÍNGUA PORTUGUESA ALÉM DA GRAMÁTICA. 2012. Trabalho de Graduação (Curso de LED 0074) - Centro Universitário Leonardo da Vinci (UNIASSELVI), Indaial, 2012.
RÊGO, Luciane Borges do; LIMA, Maria Vitória Ribas de Oliveira. Didática. Recife: UPE, 2010.
TARDIF, Maurice; MOSCOSO, Javier Nunez. A noção de "profissional reflexivo" na educação: atualidade, usos e limites. Tradução de: Cláudia Schilling. Cadernos de Pesquisa, v. 48, n. 168, 1 p. 388-411, abr. 2018.
Publicado
11/11/2024
Como Citar
GUIA, Helder Fernando Canavarros da.
Desafios e Estratégias para Promover o Engajamento e a Disciplina no Ensino Fundamental: um Relato de Experiência. In: RELATOS DE EXPERIÊNCIA - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2024
.
p. 641-646.
DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32596.