Desafios e Estratégias para Promover o Engajamento e a Disciplina no Ensino Fundamental: um Relato de Experiência

  • Helder Fernando Canavarros da Guia Docente da Rede Estadual de Cuiabá-MT

Resumo


Este artigo não possui um resumo.

Referências

FREIRE, Paulo. Pedagogia da Autonomia. São Paulo: Paz e Terra, 1996.

PAZ, A. P. P. LÍNGUA PORTUGUESA ALÉM DA GRAMÁTICA. 2012. Trabalho de Graduação (Curso de LED 0074) - Centro Universitário Leonardo da Vinci (UNIASSELVI), Indaial, 2012.

RÊGO, Luciane Borges do; LIMA, Maria Vitória Ribas de Oliveira. Didática. Recife: UPE, 2010.

TARDIF, Maurice; MOSCOSO, Javier Nunez. A noção de "profissional reflexivo" na educação: atualidade, usos e limites. Tradução de: Cláudia Schilling. Cadernos de Pesquisa, v. 48, n. 168, 1 p. 388-411, abr. 2018.
Publicado
11/11/2024
GUIA, Helder Fernando Canavarros da. Desafios e Estratégias para Promover o Engajamento e a Disciplina no Ensino Fundamental: um Relato de Experiência. In: RELATOS DE EXPERIÊNCIA - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT. Anais [...]. Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação, 2024 . p. 641-646. DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32596.