O Brincar como Trabalho Social Comunitário com Crianças

  • Amailson Sandro de Barros UFMT
  • Anna Julia Silva de Lira UFMT
  • Nauali Spanhol Ganan UFMT
  • Gislayne Cristina Figueiredo UFMT

Resumo


Este artigo não possui um resumo.

Referências

FALS BORDA, O. Conocimiento y poder popular. Colombia: Editorial Presencia, 1986.

FREIRE, P. Pedagogia do Oprimido. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 2013.

FREITAS, M. F. Q. Práxis e formação em Psicologia Social Comunitária: exigências e desafios ético-políticos. Estudos de Psicologia v. ,32, p.521-532, 2015.
Publicado
11/11/2024
BARROS, Amailson Sandro de; LIRA, Anna Julia Silva de; GANAN, Nauali Spanhol; FIGUEIREDO, Gislayne Cristina. O Brincar como Trabalho Social Comunitário com Crianças. In: RELATOS DE EXPERIÊNCIA - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT. Anais [...]. Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação, 2024 . p. 709-713. DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32608.