Educação Social, Experiência, e Alfabetização de Jovens e Adultos em Espaços Não Escolares
Resumo
Este artigo não possui um resumo.Referências
BRAVIN, Rodrigo; PAIVA, Jacyara Silva de; PINEL, Hiran. As relações entre pedagogia social, educação social e educação popular no Brasil: saberesfazeres de resistência, produzindo subjetividades resilientes. Ver. Ed. Popular, Uberlândia, v. 19, n. 02, p. 4-24, maio-ago. 2020. Disponível em: [link] Acesso feito em: 15 de mai. de 2023.
BENJAMIN, Walter. Magia e técnica, arte e política. Ensaios sobre literatura e h. da cultura. 7ª ed. São Paulo: Brasiliense, 1994.
FREIRE, Paulo. Pedagogia da autonomia: saberes necessários à prática educativa. São Paulo: Paz e Terra, 1996.
FREIRE, Paulo. Importância do ato de ler: em três artigos que se completam. 23. ed. São Paulo: Autores Associados: Cortez, 1989.
BENJAMIN, Walter. Magia e técnica, arte e política. Ensaios sobre literatura e h. da cultura. 7ª ed. São Paulo: Brasiliense, 1994.
FREIRE, Paulo. Pedagogia da autonomia: saberes necessários à prática educativa. São Paulo: Paz e Terra, 1996.
FREIRE, Paulo. Importância do ato de ler: em três artigos que se completam. 23. ed. São Paulo: Autores Associados: Cortez, 1989.
Publicado
11/11/2024
Como Citar
SOUZA, Jeane Cristina da Silva Oliveira de.
Educação Social, Experiência, e Alfabetização de Jovens e Adultos em Espaços Não Escolares. In: RELATOS DE EXPERIÊNCIA - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2024
.
p. 756-761.
DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32616.