As Habilidades e Competências a Necessárias ao Professor em Modalidade Blended Learning
Resumo
O presente artigo apresenta o relato de experiência vivenciada envolvendo a coordenação de um núcleo de Educação a Distância de uma Faculdade particular do interior de Minas Gerais. Nele serão listados os desafios encontrados e as melhorias a serem implementadas com relação ao papel do professor com relação a formação de estudantes em algumas disciplinas em formato blended learning.
Referências
Tapscott, D.; Williams, A. D. Innovating the 21st-Century University: It’s Time! Educause Review, January/February 17-29, 2010. Disponível em: [https://www.educause.edu/ir/library/pdf/ERM1010.pdf]. Acesso em: 15 abr. 2014.
Teixeira, T.F. Semipresencial: uma modalidade de ensino superior transformadora e inclusiva. Maiêutica, nº 1, v. 4, p. 167-174, 2016.
Teixeira, T.F. Semipresencial: uma modalidade de ensino superior transformadora e inclusiva. Maiêutica, nº 1, v. 4, p. 167-174, 2016.
Publicado
11/11/2019
Como Citar
DINIZ, Rafael.
As Habilidades e Competências a Necessárias ao Professor em Modalidade Blended Learning. In: WORKSHOP DE DESAFIOS DA COMPUTAÇÃO APLICADA À EDUCAÇÃO (DESAFIE!), 8. , 2019, Brasília.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2019
.
p. 51-53.
DOI: https://doi.org/10.5753/desafie.2019.12195.