Escola de Games em tempos de pandemia: como promover a equidade de acesso aos participantes?
Resumo
Tendo em vista o atual contexto pandêmico, foram destacados alguns problemas no que diz respeito à virtualização de conteúdos e à adaptação entre professor e alunos. Este trabalho mostra uma iniciativa do projeto Escola de Games ao aplicar os conteúdos programáticos, relações presenciais, no novo formato remoto e, por fim, apresenta os resultados.
Link para o vídeo da apresentação: https://youtu.be/XqlcioLLNfU
Referências
Pasqueline Dantas Scaico, Anderson Alves de Lima, Silvia Azevedo, Jefferson Barbosa Belo da Silva, Ewerton Henning Raposo, Yugo Alencar, João Paulo Mendes, Alexandre Scaico, et al. 2013. Ensino de programação no ensino médio: Uma abordagem orientada ao design com a linguagem scratch. Revista Brasileira de Informática na Educação 21, 02 (2013), 92.
Julyanna Januário do Nascimento Souza. 2020. O processo avaliativo da matemática durante o período de ensino remoto emergencial. (2020).
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