Cinéma: Um Jogo para Auxílio no Ensino de Audiovisual em um curso de Computação Gráfica
Resumo
O presente artigo relata a experiência do desenvolvimento de um jogo de tabuleiro virtual para disciplina do curso técnico de Computação Gráfica.
Link para o vídeo da apresentação: https://youtu.be/13ZuAnMBwqc
Palavras-chave:
Jogo, Ensino, Audiovisual, Computação
Referências
IFCE Jaguaruana, disponível em: https://ifce.edu.br/jaguaruana. Acesso em 19/02/2022
Beth Sobel. 2017. Viticulture - Rules. Retrieved December 15, 2021 [link].
Vital Lacerda. 2015. The Gallerist - Rules. Retrieved December 15, 2021 from [link].
Beth Sobel. 2017. Viticulture - Rules. Retrieved December 15, 2021 [link].
Vital Lacerda. 2015. The Gallerist - Rules. Retrieved December 15, 2021 from [link].
Publicado
24/04/2022
Como Citar
SILVA, Fellipe Mayan da; ARAUJO FILHO, Aldair Oliveira; MONTEIRO, Romulo Barbosa de Alencar; FERREIRA, Andressa Bezerra; OLIVEIRA, Samuel Levi Silva de.
Cinéma: Um Jogo para Auxílio no Ensino de Audiovisual em um curso de Computação Gráfica. In: LABORATÓRIO DE IDEIAS - SIMPÓSIO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO EM COMPUTAÇÃO (EDUCOMP), 2. , 2022, Online.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2022
.
p. 27-27.
DOI: https://doi.org/10.5753/educomp_estendido.2022.19407.