Cinéma: Um Jogo para Auxílio no Ensino de Audiovisual em um curso de Computação Gráfica

  • Fellipe Mayan da Silva IFCE
  • Aldair Oliveira Araujo Filho IFCE
  • Romulo Barbosa de Alencar Monteiro UFC
  • Andressa Bezerra Ferreira IFCE
  • Samuel Levi Silva de Oliveira IFCE

Resumo


O presente artigo relata a experiência do desenvolvimento de um jogo de tabuleiro virtual para disciplina do curso técnico de Computação Gráfica.

Link para o vídeo da apresentação: https://youtu.be/13ZuAnMBwqc

Palavras-chave: Jogo, Ensino, Audiovisual, Computação

Referências

IFCE Jaguaruana, disponível em: https://ifce.edu.br/jaguaruana. Acesso em 19/02/2022

Beth Sobel. 2017. Viticulture - Rules. Retrieved December 15, 2021 [link].

Vital Lacerda. 2015. The Gallerist - Rules. Retrieved December 15, 2021 from [link].
Publicado
24/04/2022
Como Citar

Selecione um Formato
SILVA, Fellipe Mayan da; ARAUJO FILHO, Aldair Oliveira; MONTEIRO, Romulo Barbosa de Alencar; FERREIRA, Andressa Bezerra; OLIVEIRA, Samuel Levi Silva de. Cinéma: Um Jogo para Auxílio no Ensino de Audiovisual em um curso de Computação Gráfica. In: LABORATÓRIO DE IDEIAS - SIMPÓSIO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO EM COMPUTAÇÃO (EDUCOMP), 2. , 2022, Online. Anais [...]. Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação, 2022 . p. 27-27. DOI: https://doi.org/10.5753/educomp_estendido.2022.19407.