Oi!: Caixa luminosa para comunicação com estudantes surdos
Resumo
Este artigo não possui um resumo.Referências
BEHAR, P. A. and et. al. (2008). A importância da acessibilidade digital na construção de objetos de aprendizagem. Revista Novas Tecnologias na Educação, 6(1).
BRASIL (1999). Decreto nº 3.298, de 20 de dezembro de 1999. Acesso em: 20/01/2025.
BRASIL (2004). Decreto-lei 5296, de 2 de dezembro de 2004. Acesso em: 20/01/2025.
BRASIL (2005). Objeto de aprendizagem. Acesso em: 22/01/2025.
CARVALHO, R. E. (2005). Educação inclusiva: do que estamos falando? Revista Educação Especial, (26):1–7.
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CARVALHO, R. E. (2005). Educação inclusiva: do que estamos falando? Revista Educação Especial, (26):1–7.
Publicado
07/04/2025
Como Citar
MORAES, João Pedro de Almeida; FARIAS, Maurício Luiz Merelles.
Oi!: Caixa luminosa para comunicação com estudantes surdos. In: LABORATÓRIO DE IDEIAS - SIMPÓSIO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO EM COMPUTAÇÃO (EDUCOMP), 5. , 2025, Juiz de Fora/MG.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2025
.
p. 28-29.
ISSN 3086-0741.
DOI: https://doi.org/10.5753/educomp_estendido.2025.6582.
