Análise da aplicação dos métodos PBL e tradicional no ensino de inteligência artificial

  • Fabiana Bertoni UEFS
  • Matheus Pires UEFS

Resumo


Este trabalho tem por objetivo relatar a experiência da aplicação dos métodos Tradicional e PBL, de forma colaborativa, no ensino de Inteligência Artificial do curso de Engenharia de Computação da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Bahia, evidenciando os benefícios que foram observados. Os resultados demonstram que o objetivo de potencializar o aprendizado foi alcançado, através da aquisição de conhecimentos teóricos e do desenvolvimento de habilidades e competências necessárias à vida do engenheiro.

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Publicado
09/04/2019
BERTONI, Fabiana; PIRES, Matheus. Análise da aplicação dos métodos PBL e tradicional no ensino de inteligência artificial. In: ESCOLA REGIONAL DE COMPUTAÇÃO BAHIA, ALAGOAS E SERGIPE (ERBASE) , 2019, Ilhéus. Anais [...]. Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação, 2019 . p. 439-448.