Integração de Dispositivos Críticos de Segurança em uma Indústria Esmagadora de Soja

  • Jordame Silva UNEMAT
  • Dárley D. de Almeida UNEMAT

Resumo


Gerenciamento Segurança de Processo (PSM) é um assunto que vem crescendo em importância. O objetivo principal deste trabalho é apresentar a importância da utilização de Dispositivos Críticos de Segurança em indústrias, realizando uma breve introdução sobre processos em indústrias alimentícias e mostrando os benefícios de utilizar a computação através de dispositivos dedicados somente a segurança de processo

Referências

ANP. [link]. Setembro.

ABEPRO. [link]. Setembro.

Martins, A. B.; Souza, C. G.; Neves, J. A.; Silva, R. O.; Nogueira, S. C. Sistema De Controle Com CLP para secagem de roupa. Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus São José dos Campos, como requisito para obtenção do Título de Técnico em Automação Industrial. 2014.

APEC. [link]. Setembro.
Publicado
16/10/2019
Como Citar

Selecione um Formato
SILVA, Jordame; DE ALMEIDA, Dárley D.. Integração de Dispositivos Críticos de Segurança em uma Indústria Esmagadora de Soja. In: ESCOLA REGIONAL DE INFORMÁTICA DE MATO GROSSO (ERI-MT), 10. , 2019, Cuiabá. Anais [...]. Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação, 2019 . p. 130-132. ISSN 2447-5386. DOI: https://doi.org/10.5753/eri-mt.2019.8610.