Edição Atual

2025: Anais do I Workshop sobre Engenharia de Software para Desenvolvimento de Jogos

Os Anais do I Workshop sobre Engenharia de Software para Desenvolvimento de Jogos (SE4Games 2025) trazem os artigos selecionados e apresentados na edição do evento realizada em 23 de setembro de 2025, na cidade de Recife/PE, em conjunto com o XVI Congresso Brasileiro de Software: Teoria e Prática (CBSoft 2025). Nesta edição, os anais incluem 06 artigos completos e 01 artigo curto. Esses trabalhos foram selecionados através de um processo de revisão por pares do tipo double-blind review, de um total de 10 artigos completos e 01 artigo curto submetidos, o que implicou numa taxa de aceitação de 60% e 100%, respectivamente. O comitê de programa do evento foi coordenado por Andréia Formico (Unifor) e Troy Kohwalter (UFF), que organizaram este volume juntamente com Carla Silva (UFPE), Jéssyka Vilela (UFPE) e Mariana Peixoto (UPE), coordenadoras de publicações do CBSoft 2025. Os artigos que integram essa série de anais foram submetidos em 12/07/2025, aceitos para publicação em 04/08/2025, tendo a versão final submetida em 11/08/2025.

Para mais informações sobre o SE4Games 2025, visite o site desta edição do evento.

Para ter acesso aos anais de outros eventos que compõem o CBSoft 2025, visite a série Anais do CBSoft 2025.

Publicado: 23/09/2025

Abertura

Artigos Completos

Artigos Curtos

Ver Todas as Edições