Reflexões sobre a Formação Permante em Educação Física numa Perspectiva Cultural

  • Mayara Mateus dos Santos Docente da rede municipal-Cuiabá-MT
  • Evando Carlos Moreira UFMT

Resumo


Este artigo não possui um resumo.

Referências

GARIBA, C. M. S. Dança escolar: uma possibilidade na Educação Física. Movimento v. 13, n.2, p. 155-171, 2007.

IMBÉRNON, F. Formação docente e profissional: formar-se para a mudança e a incerteza. 9.ed. São Paulo: Cortez, 2011.

SOUZA, Cacilda da Silva; IGLESIAS, Alessandro Giraldes; PAZIN-FILHO, Antonio. Estratégias inovadoras para métodos de ensino tradicionais – aspectos gerais. Medicina, v. 47, n. 3, p. 284-292, 2014.

SPESSATO, B. C.; VALENTINI, N. C.. Estratégias de ensino nas aulas de dança: demonstração, dicas verbais e imagem mental. Revista da Educação Física / UEM, v. 24, n. 3, p. 475–487, 2013.

VALLE, F. P. DO.; ZANCAN, R. F. Dança na Escola... Para Quê? Revista brasileira de estudos da presença, v. 13, n. 1, p. e123696, 2023.
Publicado
11/11/2024
SANTOS, Mayara Mateus dos; MOREIRA, Evando Carlos. Reflexões sobre a Formação Permante em Educação Física numa Perspectiva Cultural. In: ANAIS PRINCIPAIS DO SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT. Anais [...]. Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação, 2024 . p. 286-291. ISSN 2447-8776. DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu.2024.32680.