Desafios e Perspectivas na Educação Superior: a Trajetória Acadêmica de Alunos Surdos

  • Abner Alves Borges Faria UFMT
  • Luanna Peixoto UFMT
  • Maria Beatriz Oliveira UFMT

Resumo


Este artigo não possui um resumo.

Referências

DE CARVALHO, Aline dos Santos Moreira et al. A inclusão de deficientes auditivos no Ensino Superior: Direito, acessibilidade e avaliação. Research, Society and Development, v. 11, n. 1, p. e27511124979-e27511124979, 2022.

DOS REIS BRASIL, Joelaini Martins; DOS SANTOS CÁ, Taise Gomes; DE OLIVEIRA PAVÃO, Silvia Maria. Estratégias de ensino e aprendizagem para surdos no Ensino Superior. Escritas do Tempo, v. 3, n. 8, p. 263-282, 2021.

GOMES, Christianne Rocha; DA SILVA, Joilson Pereira; SOUZA, Rita de Cácia Santos. Educação inclusiva de estudantes surdos na Universidade Federal de Sergipe. Revista Docência do Ensino Superior, v. 8, n. 1, p. 61-76, 2018.

MINAYO; DESLANDES; GOMES. Pesquisa Social: Teoria, método e criatividade. 29ª ed. Petrópolis, Rio de Janeiro: Vozes, 2010

SANTOS, Jean Mac Cole Tavares; DE OLIVEIRA, Syham Kafka Vitorino. Diálogo com a cultura surda e a inclusão no ensino superior: avaliação e proposição. HOLOS, v. 5, p. 131143, 2014.
Publicado
11/11/2024
FARIA, Abner Alves Borges; PEIXOTO, Luanna; OLIVEIRA, Maria Beatriz. Desafios e Perspectivas na Educação Superior: a Trajetória Acadêmica de Alunos Surdos. In: PÔSTERES - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT. Anais [...]. Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação, 2024 . p. 52-56. DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32487.