Análise da Apostila do Sistema Estruturado de Ensino do Mato Grosso sob a Ótica da Importância da Matemática Financeira na Formação do Pensamento Crítico
Resumo
Este artigo não possui um resumo.
Referências
BRASIL. Base Nacional Comum Curricular-BNCC. MEC, 2018. Disponível em: [link]. Acessado em: setembro de 2024.
SKOVSMOSE, Ole.; BARBOSA, Jonei Cerqueira. Cenários¹ para Investigação². ISBN 97885-89082-23-5. Bolema, Rio Claro – SP, v. 13, n. 14, 2000.
ZATTONI, Rafael. Maxi: 9º ano: ensino fundamental, anos finais: caderno 1: Matemática: manual do professor. 1. Ed. São Paulo: Somos Sistema de Ensino, 2023.
SKOVSMOSE, Ole.; BARBOSA, Jonei Cerqueira. Cenários¹ para Investigação². ISBN 97885-89082-23-5. Bolema, Rio Claro – SP, v. 13, n. 14, 2000.
ZATTONI, Rafael. Maxi: 9º ano: ensino fundamental, anos finais: caderno 1: Matemática: manual do professor. 1. Ed. São Paulo: Somos Sistema de Ensino, 2023.
Publicado
11/11/2024
Como Citar
SANTOS, Edivagner Souza dos; FERREIRA, Amanda Mathias; ALVES, Lívia de Alencar; SILVA, Guilherme dos Anjos.
Análise da Apostila do Sistema Estruturado de Ensino do Mato Grosso sob a Ótica da Importância da Matemática Financeira na Formação do Pensamento Crítico. In: PÔSTERES - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2024
.
p. 93-97.
DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32496.