Xadrez e Podcast como uma Ferramenta Didático Pedagógica: Relato de Experiência
Resumo
Este artigo não possui um resumo.Referências
GARDNER, H. (1994) Inteligências múltiplas: a teoria na prática. Porto Alegre: Artmed, 1994.
Piaget, J. (1973). A Psicologia da Criança. Rio de Janeiro: Editora Bertrand Brasil.
SILVA, D. C.; SANTANA, C. M. (2008) O desenvolvimento do xadrez na escola como apoio pedagógico. In: ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 7.FÓRUM DE PESQUISA, 7., 2008, Umuarama. Anais [...]. Umuarama: UNIPAR.
Vygotsky, L. S. (1978). A Formação Social da Mente. São Paulo: Editora Martins Fontes.
Piaget, J. (1973). A Psicologia da Criança. Rio de Janeiro: Editora Bertrand Brasil.
SILVA, D. C.; SANTANA, C. M. (2008) O desenvolvimento do xadrez na escola como apoio pedagógico. In: ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 7.FÓRUM DE PESQUISA, 7., 2008, Umuarama. Anais [...]. Umuarama: UNIPAR.
Vygotsky, L. S. (1978). A Formação Social da Mente. São Paulo: Editora Martins Fontes.
Publicado
11/11/2024
Como Citar
THAINES, Ericson Pablo Nunes Souza; FORTES, Arthur Pereira; MORAES, Enzo Curvo; SILVA, Claúdia Sofia Machado; RIBEIRO, Maria Ines Fernandes.
Xadrez e Podcast como uma Ferramenta Didático Pedagógica: Relato de Experiência. In: PÔSTERES - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2024
.
p. 150-154.
DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32508.