Memórias Digitais: a Preservação do Acervo Histórico de Teses e Dissertações do Grupo de Pesquisa História da Educação e Memória
Resumo
Este artigo não possui um resumo.Referências
CAVALCANTI, Nanci. Os centros de memória e a preservação documental: uma análise sobre o tratamento técnico e a importância histórica dos acervos. Revista Brasileira de História da Educação, v. 17, n. 3, p. 171-187, 2017. Disponível em: [link]. Acesso em: 06 set. 2024.
SÁ, Elizabeth Figueiredo de. Centro de História e Memória da Educação – CHME-UFMT: catalogação e digitalização de acervos educacionais. Projeto de Extensão. Edital N° 02/UFMT/PROCEV/PROPeq – 2024, Formação de Cadastro Reserva para Bolsas de Extensão Tecnológica. Universidade Federal de Mato Grosso, Cuiabá, 2024.
SÁ, Elizabeth Figueiredo de. Centro de História e Memória da Educação – CHME-UFMT: catalogação e digitalização de acervos educacionais. Projeto de Extensão. Edital N° 02/UFMT/PROCEV/PROPeq – 2024, Formação de Cadastro Reserva para Bolsas de Extensão Tecnológica. Universidade Federal de Mato Grosso, Cuiabá, 2024.
Publicado
11/11/2024
Como Citar
MATTOS, Sandra Jung de; SÁ, Elizabeth Figueiredo de; NASCIMENTO, Karoline Aparecida Soares do; LIMA, Vanessa Silva Tavares.
Memórias Digitais: a Preservação do Acervo Histórico de Teses e Dissertações do Grupo de Pesquisa História da Educação e Memória. In: PÔSTERES - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2024
.
p. 199-203.
DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32518.