Foot Table: Uma Nova Arena de Aprendizado e Protagonismo na Educação Física Escolar
Resumo
Este artigo não possui um resumo.
Referências
ABREU, D. O ensino dos esportes de rede com implementos nas aulas de educação física: do jogo possível ao protagonismo discente. 2023. Disponível em: [link]. Acesso em 5 out. 2024.
BARRETO, Mariama Silva Gouvêa et al. JOGANDO E PENSANDO OS FUTEBÓIS NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA. Corpoconsciência, p. e16579-e16579, 2023.
BRASIL. Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Brasília: MEC. 2018. Disponível em: [link] Acesso em: 10 de junho de 2024.
BRASIL. Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Brasília: MEC. 2017. Disponível em: [link] Acesso em: 10 de junho de 2024.
MATO GROSSO, Documento de Referência Curricular para Mato Grosso (DRC/MT) Ensino Médio.Cuiabá: SEDUC. 2020. Disponível em: [link] Acesso em: 10 de junho de 2024.
REZER, Ricardo. Pressupostos Orientadores Para o Ensino dos “Futebóis” na Educação Física Escolar. Cadernos De Formação Rbce, V. 1, N. 1, 2009.
SILVA, F. S. M. da; SANTOS, J. M. C. T.; SILVA, M. K. da. Protagonismo juvenil na política do Novo Ensino Médio. Práticas Educativas, Memórias e Oralidades - Rev. Pemo, [S. l.], v. 5, p. e510535, 2023. DOI: 10.47149/pemo.v5.e510535. Disponível em: [link]. Acesso em: 5 out. 2024.
STIGGER, Marco Paulo; LOVISOLO, Hugo. Esporte de rendimento e esporte na escola. Autores Associados, 2022.
BARRETO, Mariama Silva Gouvêa et al. JOGANDO E PENSANDO OS FUTEBÓIS NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA. Corpoconsciência, p. e16579-e16579, 2023.
BRASIL. Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Brasília: MEC. 2018. Disponível em: [link] Acesso em: 10 de junho de 2024.
BRASIL. Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Brasília: MEC. 2017. Disponível em: [link] Acesso em: 10 de junho de 2024.
MATO GROSSO, Documento de Referência Curricular para Mato Grosso (DRC/MT) Ensino Médio.Cuiabá: SEDUC. 2020. Disponível em: [link] Acesso em: 10 de junho de 2024.
REZER, Ricardo. Pressupostos Orientadores Para o Ensino dos “Futebóis” na Educação Física Escolar. Cadernos De Formação Rbce, V. 1, N. 1, 2009.
SILVA, F. S. M. da; SANTOS, J. M. C. T.; SILVA, M. K. da. Protagonismo juvenil na política do Novo Ensino Médio. Práticas Educativas, Memórias e Oralidades - Rev. Pemo, [S. l.], v. 5, p. e510535, 2023. DOI: 10.47149/pemo.v5.e510535. Disponível em: [link]. Acesso em: 5 out. 2024.
STIGGER, Marco Paulo; LOVISOLO, Hugo. Esporte de rendimento e esporte na escola. Autores Associados, 2022.
Publicado
11/11/2024
Como Citar
MAXIMO, Wellyson; SANTANA, Alben; FILGUEIRAS, Isabel.
Foot Table: Uma Nova Arena de Aprendizado e Protagonismo na Educação Física Escolar. In: RELATOS DE EXPERIÊNCIA - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2024
.
p. 307-312.
DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32537.