Uso do Padlet como Recurso nas Aulas de Tecnologias Educacionais no Curso de Licenciatura em Pedagogia: um Relato de Experiência
Resumo
Este artigo não possui um resumo.Referências
CASAGRANDE, Ana Lara; MAIESKI, Alessandra. Tecnologias digitais, Educação e Formação docente. In: SemiEdu, 2021.
GATTI, Bernadete. Formação de professores e carreira: problemas e movimentos de renovação. 2.ed. Campinas: Autores Associados, 2000.
GERE, Charlie. Culture Digital. Secon Edition, 2008.
KENSKI, Vani. Educação e tecnologias: O novo ritmo da informação. 8. ed. Campinas, SP: Papirus, 2012.
UFMT. Plano de Ensino da Disciplina de Tecnologias da Educação. Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Campus Cuiabá/MT, 2024.
UFMT. Projeto Pedagógico do Curso de Licenciatura em Pedagogia. Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Campus Cuiabá/MT, 2022.
SILVA, Patrícia Grasel da; LIMA, Dione Souza de. Padlet como ambiente virtual de aprendizagem na formação de profissionais da educação. Renote, v.16 nº1, julho, 2018.
TEZANI, Thaís. A educação escolar no contexto das tecnologias da informação e da comunicação: desafios e possibilidades para a prática pedagógica curricular. RevistaFaac, Bauru, v. 1, n. 1, p. 35-45, abr./set. 2011.
VIGOTSKI, Lev Semenovich. A formação social da mente: o desenvolvimento dos processos psicológicos superiores. COLE, Michael et al. (Orgs.). 7. ed. São Paulo: Martins Fontes, 2007.
GATTI, Bernadete. Formação de professores e carreira: problemas e movimentos de renovação. 2.ed. Campinas: Autores Associados, 2000.
GERE, Charlie. Culture Digital. Secon Edition, 2008.
KENSKI, Vani. Educação e tecnologias: O novo ritmo da informação. 8. ed. Campinas, SP: Papirus, 2012.
UFMT. Plano de Ensino da Disciplina de Tecnologias da Educação. Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Campus Cuiabá/MT, 2024.
UFMT. Projeto Pedagógico do Curso de Licenciatura em Pedagogia. Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Campus Cuiabá/MT, 2022.
SILVA, Patrícia Grasel da; LIMA, Dione Souza de. Padlet como ambiente virtual de aprendizagem na formação de profissionais da educação. Renote, v.16 nº1, julho, 2018.
TEZANI, Thaís. A educação escolar no contexto das tecnologias da informação e da comunicação: desafios e possibilidades para a prática pedagógica curricular. RevistaFaac, Bauru, v. 1, n. 1, p. 35-45, abr./set. 2011.
VIGOTSKI, Lev Semenovich. A formação social da mente: o desenvolvimento dos processos psicológicos superiores. COLE, Michael et al. (Orgs.). 7. ed. São Paulo: Martins Fontes, 2007.
Publicado
11/11/2024
Como Citar
ARRUDA, Otaviana Milli de; GALVÃO, Isabela damaris de Souza; MENDES, Gabrielly Souza; MAIESKI, Alessandra.
Uso do Padlet como Recurso nas Aulas de Tecnologias Educacionais no Curso de Licenciatura em Pedagogia: um Relato de Experiência. In: RELATOS DE EXPERIÊNCIA - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2024
.
p. 334-339.
DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32542.