Coletivo “Vozes Femininas”: as Percepções das Estudantes do IFRO, Campus Ji-Paraná
Resumo
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Referências
ADICHIE, Chimamanda Ngozi. Para educar crianças feministas: Um manifesto. São Paulo: Editora Schwarcz S.A, 2017.
ADICHIE, Chimamanda Ngozi. Sejamos todas feministas. São Paulo: Editora Schwarcz S.A, 2015.
ANUÁRIO BRASILEIRO DE SEGURANÇA PÚBLICA 2024. São Paulo: Fórum Brasileiro de Segurança Pública, ano 18, 2024. ISSN 1983-7364.
BEAUVOIR, Simone de. O segundo sexo. 2. ed. Trad. de Sérgio Milliet. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2009. 2 v.
BRASIL. Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Censo da Educação Básica 2023: notas estatísticas. Brasília, DF: Inep, 2024.
BUENO, Samira et al. Visível e invisível: a vitimização de mulheres no Brasil. 4. ed. São Paulo: Fórum Brasileiro de Segurança Pública, 2023. Relatório. Disponível em: [link]. Acesso em: 20 de setembro de 2023.
CRENSHAW, Kimberlé. Demarginalizing the intersection of race and sex: a black feminist critique of antidiscrimination doctrine, feminist theory and antiracist politics. The University of Chicago Legal Forum, n. 140, p. 139-167, 1989. Disponível em: [link]. Acesso em: 15 de abril de 2024.
RIBEIRO, Djamila. Quem tem medo do feminismo negro?. 1.ed.Companhia das letras, 2018.
TIBURI, Márcia. Feminismo em comum: para todas, todes e todos. 16.ed. Rio de Janeiro: Rosa dos Tempos, 2023.
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TIBURI, Márcia. Feminismo em comum: para todas, todes e todos. 16.ed. Rio de Janeiro: Rosa dos Tempos, 2023.
Publicado
11/11/2024
Como Citar
FELZKE, Lediane Fani; SANTOS, Shaylla; SILVA, Evellyn; BERGAMASCO, Giovanna; SILVA, Kauany.
Coletivo “Vozes Femininas”: as Percepções das Estudantes do IFRO, Campus Ji-Paraná. In: RELATOS DE EXPERIÊNCIA - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2024
.
p. 375-380.
DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32549.
