Memórias e Vivências: um Relato de Experiência em Estágio Docente em Licenciatura Intercultural

  • Maria Aparecida dos Santos UNEMAT
  • Waldinéia Antunes de Alcântara Ferreira UNEMAT

Resumo


Este artigo não possui um resumo.

Referências

D’AMBROSIO, U. Sociedade, cultura, matemática e seu ensino. Educação e Pesquisa. V. 31(1), 99-120, 2005.

FERREIRA, W. A. de A.; SALES, A. O. E; ZOIA, A. FORMAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS COMO ESPAÇO DE RESISTÊNCIA EDUCACIONAL. Gavagai - Revista Interdisciplinar de Humanidades, v. 8, n. 1, p. 49-65, 8 jun. 2021.Disponível: [link]. Acesso em: 03 out.2024.

FILHO, João Severino; SILVA, Adailton Alves da. As emergências das matemáticas e a decolonização do pensamento científico do lado de cá. Revista de Educação Matemática, [s. l.], v. 20, p. e023073, 2023. DOI: 10.37001/remat25269062v20id787. Disponível em: [link]. Acesso em: 5 out. 2024.

PIMENTA, Selma Garrido e LIMA, Maria Socorro Lucena. Estágio e docência: diferentes concepções. Revista Poíesis -Volume 3, Números 3 e 4, pp.5-24, 2005/2006. Disponível: [link]. Acesso em 04 de Out. 2024.

SANTOS, Héllen Thaís Dos e GARMS, Gilza Maria Zauhy, Método autobiográfico e metodologia de narrativas: contribuições, especificidades e possibilidades para pesquisa e formação pessoal/profissional de professores. Anais do II Congresso Nacional de Formação de Professores XII Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores. São Paulo, 2014.
Publicado
11/11/2024
SANTOS, Maria Aparecida dos; FERREIRA, Waldinéia Antunes de Alcântara. Memórias e Vivências: um Relato de Experiência em Estágio Docente em Licenciatura Intercultural. In: RELATOS DE EXPERIÊNCIA - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT. Anais [...]. Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação, 2024 . p. 437-442. DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32560.