Potencialidades da Plataforma de Gamificação Matific na Formação de Professores de Matemática
Resumo
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BORBA, M. C.; PENTEADO, M. G. Informática e Educação Matemática. Belo Horizonte, MG: Autêntica, 2007.
BRASIL. Ministério da Educação. Base Nacional Comum Curricular. Brasília, 2017.
BRASIL. Ministério da Educação. Secretaria de Educação Fundamental. Parâmetros Curriculares Nacionais: matemática. Brasília: MEC/SEF, 1997. 142 p.
MATIFIC. Como a plataforma Matific pode inovar no seu processo de ensino-aprendizagem. Disponível em: [link]. Acesso em: 05 out. 2024.
VALENTE, J. A. Informática na Educação no Brasil: Análise e Contextualização Histórica. Campinas, SP. UNICAMP / NIED, 1999, p. 11-28. In: O Computador na Sociedade do Conhecimento.
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Publicado
11/11/2024
Como Citar
SILVA, Cicero Félix da; NASCIMENTO, Andréia Francisca Coelho; LEINAT, Andréa Perez; CUNHA, Fernanda Menezes da; SILVA, Márcia Aparecida de Oliveira.
Potencialidades da Plataforma de Gamificação Matific na Formação de Professores de Matemática. In: RELATOS DE EXPERIÊNCIA - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2024
.
p. 502-507.
DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32572.