Os Impactos da Formação Continuada em Educação Matemática

  • Cláudia Virginia de Souza Germano Docente da rede municipal-Várzea Grande-MT
  • Christiane Fernandes da Fonseca Spanhol Docente da rede municipal-Várzea Grande-MT
  • Fabiana Kempfer de Oliveira Silva Docente da rede municipal-Várzea Grande-MT

Resumo


Este artigo não possui um resumo.

Referências

BRASIL. [PNE (2014)]. Plano Nacional de Educação - Lei n° 13.005/2014 Brasília, DF: Presidência da República, [2014]. Disponível em: [link]. Acesso em: 30 out. 2024.

FLEMMING, Diva Marília Tendências em educação matemática/ Diva Marilia Flemming, Elisa Flemming Luz, Ana Cláudia Collaço de Mello; instrucional designer Elisa Flemming Luz. - 2. ed. - Palhoça : UnisulVirtual, 2005.

LAPA, Luís Dionízio Paz. A ludicidade como ferramenta no procsso de ensino-aprendizagem da matemática. Passenado por Brasília e aprendendo geometria. Experiências numa escola de periferia do Distrito Federal/ LUÍS DIONÍZIO PAZ LAPA; orientador José Eduardo Castilho.—Brasília, 2017. P.23.

RESNICK, Mitchel. Jardim de infância para a vida toda : por uma aprendizagem criativa, mão na massa e relevante para todos/ Mitchel Resnick; tradução: Mariana Casetto Cruz, Lívia Rulli Sobral ; revisão técnica: Carolina Rodeghiero, Leo Burd.– Porto Alegre : Penso, 2020.

VÁRZEA GRANDE (MT). [PME (2015)]. Plano Municipal de Educação - Lei nº 4.102/2015, Várzea Grande, MT; 2015.
Publicado
11/11/2024
GERMANO, Cláudia Virginia de Souza; SPANHOL, Christiane Fernandes da Fonseca; SILVA, Fabiana Kempfer de Oliveira. Os Impactos da Formação Continuada em Educação Matemática. In: RELATOS DE EXPERIÊNCIA - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT. Anais [...]. Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação, 2024 . p. 526-531. DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32576.