O Jogo como Ferramenta Pedagógica: Reflexões sobre a Prática Docente na Matemática
Resumo
Este artigo não possui um resumo.Referências
BRASIL. Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Brasília: MEC/SEF.2017
MUNARI, Alberto. Jean Piaget. Tradução e organização: Daniele Saheb. Recife: Fundação Joaquim Nabuco, Editora Massangana, 2010.
MUNIZ, Alberto, C. Brincar e Jogar “enlaces teóricos e metodológicos no campo de educação matemática”. 2. ed. Belo Horizonte: Autêntica, 2018.
SILVA, Isayane Karinne de Oliveira; MORAIS, Marçal José de Oliveira. Desenvolvimento de Jogos Educacionais no apoio do processo de ensino-aprendizagem no ensino fundamental. Holos, Natal, v. 05, p. 154-164, 2011.
MUNARI, Alberto. Jean Piaget. Tradução e organização: Daniele Saheb. Recife: Fundação Joaquim Nabuco, Editora Massangana, 2010.
MUNIZ, Alberto, C. Brincar e Jogar “enlaces teóricos e metodológicos no campo de educação matemática”. 2. ed. Belo Horizonte: Autêntica, 2018.
SILVA, Isayane Karinne de Oliveira; MORAIS, Marçal José de Oliveira. Desenvolvimento de Jogos Educacionais no apoio do processo de ensino-aprendizagem no ensino fundamental. Holos, Natal, v. 05, p. 154-164, 2011.
Publicado
11/11/2024
Como Citar
ALVES, Lívia de Alencar; SILVA, Guilherme dos Anjos; FERREIRA, Amanda Mathias; FERREIRA, Jonhy Syllas dos Santos.
O Jogo como Ferramenta Pedagógica: Reflexões sobre a Prática Docente na Matemática. In: RELATOS DE EXPERIÊNCIA - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2024
.
p. 542-546.
DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32579.