A Língua em uso nas aulas de Português: diálogos com a Linguística Funcionalista
Resumo
Este artigo não possui um resumo.Referências
BAGNO, Marcos. Preconceito linguístico. O que é – e como se faz. Ed. Loyola. 1998. Disponível em: [link]. Acesso em agosto de 2024.
CASSEB-GALVÃO, Vânia; NEVES, Maria Helena de Moura (Orgs.). O todo da língua: teoria e prática do ensino de português. São Paulo: Parábola, 2017.
NEVES. Maria Heleno de Moura. Gramática de usos do português. Editora Unesp. 2002. Disponível em [link] acesso em setembro de 2024.
CASSEB-GALVÃO, Vânia; NEVES, Maria Helena de Moura (Orgs.). O todo da língua: teoria e prática do ensino de português. São Paulo: Parábola, 2017.
NEVES. Maria Heleno de Moura. Gramática de usos do português. Editora Unesp. 2002. Disponível em [link] acesso em setembro de 2024.
Publicado
11/11/2024
Como Citar
CANAM, Soila; REZENDE, Bibiana Anjos; POLICARPO, Luma Kathyn Silva; CANAM, Fayruzi Maria.
A Língua em uso nas aulas de Português: diálogos com a Linguística Funcionalista. In: RELATOS DE EXPERIÊNCIA - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2024
.
p. 607-611.
DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32590.