Formação de Professores e a Utilização da Metodologia Narrativa

  • Dinairan D. Souza UFMT
  • Filomena Maria de A. Monteiro UFMT

Resumo


Este artigo não possui um resumo.

Referências

CLANDININ, D. J.; CONNELLY, M. F. Pesquisa Narrativa: experiências e histórias em pesquisa qualitativa. Uberlândia: EDUFU, 2011.

FREIRE, Paulo. Pedagogia da Autonomia: saberes necessários à prática educativa. São Paulo: Paz e Terra, 1996.

MIZUKAMI, Graça e SABINO, Isabel, Rev. FAEEBA – Ed. e Contemp., Salvador, v. 32, n. 71, p. 13-20, jul./set. 2023.

MONTEIRO, Filomena Maria de Arruda. Pesquisa, formação e docência: processos de aprendizagens e desenvolvimento profissional docente em diálogo. Cuiabá, Editora Sustentável, 2017.

NÓVOA, Antônio. Profissão professor. Porto: Porto Editora, 1989.
Publicado
11/11/2024
SOUZA, Dinairan D.; MONTEIRO, Filomena Maria de A.. Formação de Professores e a Utilização da Metodologia Narrativa. In: RELATOS DE EXPERIÊNCIA - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT. Anais [...]. Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação, 2024 . p. 647-652. DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32597.