Formação de Professores e a Utilização da Metodologia Narrativa
Resumo
Este artigo não possui um resumo.Referências
CLANDININ, D. J.; CONNELLY, M. F. Pesquisa Narrativa: experiências e histórias em pesquisa qualitativa. Uberlândia: EDUFU, 2011.
FREIRE, Paulo. Pedagogia da Autonomia: saberes necessários à prática educativa. São Paulo: Paz e Terra, 1996.
MIZUKAMI, Graça e SABINO, Isabel, Rev. FAEEBA – Ed. e Contemp., Salvador, v. 32, n. 71, p. 13-20, jul./set. 2023.
MONTEIRO, Filomena Maria de Arruda. Pesquisa, formação e docência: processos de aprendizagens e desenvolvimento profissional docente em diálogo. Cuiabá, Editora Sustentável, 2017.
NÓVOA, Antônio. Profissão professor. Porto: Porto Editora, 1989.
FREIRE, Paulo. Pedagogia da Autonomia: saberes necessários à prática educativa. São Paulo: Paz e Terra, 1996.
MIZUKAMI, Graça e SABINO, Isabel, Rev. FAEEBA – Ed. e Contemp., Salvador, v. 32, n. 71, p. 13-20, jul./set. 2023.
MONTEIRO, Filomena Maria de Arruda. Pesquisa, formação e docência: processos de aprendizagens e desenvolvimento profissional docente em diálogo. Cuiabá, Editora Sustentável, 2017.
NÓVOA, Antônio. Profissão professor. Porto: Porto Editora, 1989.
Publicado
11/11/2024
Como Citar
SOUZA, Dinairan D.; MONTEIRO, Filomena Maria de A..
Formação de Professores e a Utilização da Metodologia Narrativa. In: RELATOS DE EXPERIÊNCIA - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2024
.
p. 647-652.
DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32597.