Educação e Consciência Negra: o Papel da Escola na Desconstrução do Racismo

  • Joicy Moreira de Oliveira UFMT
  • Adília Ferreira de França Aguiar UFMT

Resumo


Este artigo não possui um resumo.

Referências

BIBLIOTECA PROF. LYDIO BANDEIRA DE MELLO

BRASIL. Ministério da Educação. Base Nacional Comum Curricular. Brasília, 2018.

[link]

[link] acesso em: 30/09/2024

[link] acesso em: 30/09/2024

[link] acesso em: 30/09/2024

[link]

Lacerda, Thays de Campos; Revista de Estudos Acadêmicos de Letras Vol. 12Nº 02 –Edição Especial (Enalihc)ISSN: 2358-8403

PINTO, Neusa Baptista. Cabelo ruim? 5. ed. Cuiabá: Carline & Caniato Editorial, 2020

PRUDENTE, Celso Luiz; OLIVEIRA, Silvana dos Santos Costa. A DIMENSÃO PEDAGÓGICA DO CINEMA NEGRO E A AUTOESTIMA PARA O DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA NA ESCOLARIDADE Trama Interdisciplinar, São Paulo, v. 11, n. 1, p. 46-63, jan./jun. 2020

TEREZA DE BENGUELA: IDENTIDADE E REPRESENTATIVIDADE (FAPEMAT/UNEMAT)
Publicado
11/11/2024
OLIVEIRA, Joicy Moreira de; AGUIAR, Adília Ferreira de França. Educação e Consciência Negra: o Papel da Escola na Desconstrução do Racismo. In: RELATOS DE EXPERIÊNCIA - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT. Anais [...]. Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação, 2024 . p. 746-750. DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32614.