DPOC-VR: um VR-serious game para apoio ao ensino de doença pulmonar obstrutiva crônica
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https://doi.org/10.5753/svr_estendido.2023.235985
Resumen
Serious games direcionados para Educação podem contribuir como ferramentas de apoio ao ensino em sala de aula. Este artigo apresenta o desenvolvimento da primeira versão do DPOC-VR, uma adaptação para Realidade Virtual de um mobile serious game que auxilia no aprendizado de conteúdos relacionados à doença pulmonar obstrutiva crônica. A ideia do projeto é aplicar elementos audiovisuais e rastreamento de movimentos para criar um espaço de conhecimento mais atraente e imersivo para estudantes de Medicina.Citas
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Publicado
06/11/2023
Cómo citar
FERNANDES, Diógenes Pereira et al.
DPOC-VR: um VR-serious game para apoio ao ensino de doença pulmonar obstrutiva crônica. In: ACTAS AMPLIADAS DEL SIMPOSIO DE REALIDAD VIRTUAL Y AUMENTADA (SVR), 25. , 2023, Rio Grande/RS.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2023
.
p. 1-4.
DOI: https://doi.org/10.5753/svr_estendido.2023.235985.
