Aplicação para coleta e análise de dados de reputação de produtos em comércios eletrônicos
Resumo
Sistemas de Reputação aplicados no domínio de comércio eletrônico tem como objetivo coletar e disponibilizar informações sobre objetos do sistema, que podem vir a ser usuários do sistema (vendedores e compradores), produtos e organizações que comercializam os produtos. Um problema comum destes sistemas de reputação é a não integração das informações sobre um mesmo produto presente em diferentes bases de dados. Como solução, este trabalho apresenta um aplicativo responsável por coletar em diversas fontes de dados informações referentes a um produto escolhido pelo usuário, integrar estas informações e apresentar a reputação do produto de maneira consolidada.Referências
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Publicado
01/06/2015
Como Citar
SILVA, Eduardo Augusto Ferreira da; SILVA, Viviane Torres da; CHOREN, Ricardo.
Aplicação para coleta e análise de dados de reputação de produtos em comércios eletrônicos. In: WORKSHOP-ESCOLA DE SISTEMAS DE AGENTES, SEUS AMBIENTES E APLICAÇÕES (WESAAC), 9. , 2015, Niterói/RJ.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2015
.
p. 191-196.
ISSN 2326-5434.