Projeto Arcade: Desenvolvimento de Jogos Na Atuação De Um Futuro Melhor Através da Informática e Cidadania.
Abstract
No abstract available.
References
Bender, W. N. (2015). Aprendizagem baseada em projetos: educação diferenciada para o século XXI. Penso Editora.
Bomfoco, M. A. and de Abreu Azevedo, V. (2012). Os jogos eletrônicos e suas contribuições para a aprendizagem na vis˜ao de jp gee. RENOTE, 10(3).
Fardo, M. L. (2013). A gamificação aplicada em ambientes de aprendizagem. RENOTE, 11(1).
Rapkiewicz, C. E., Falkembach, G. A. M., Seixas, L. M. J. d., Santos, N. d. S. R. S., Cunha, V. V. d., Klemann, M., et al. (2007). Estratégias pedagógicas no ensino de algoritmos e programação associadas ao uso de jogos educacionais. RENOTE: revista novas tecnologias na educação [recurso eletrônico]. Porto Alegre, RS.
Savi, R. and Ulbricht, V. R. (2008). Jogos digitais educacionais: benefícios e desafios. Renote, 6(1).
Silva, L. F., Pinheiro, M. D., Santos, R. R. d., and Schimiguel, J. (2016). O crescimento dos jogos no mercado mobile e suas acessibilidades. Revista Caribe˜na de Ciencias Sociales, (2016 02).
Bomfoco, M. A. and de Abreu Azevedo, V. (2012). Os jogos eletrônicos e suas contribuições para a aprendizagem na vis˜ao de jp gee. RENOTE, 10(3).
Fardo, M. L. (2013). A gamificação aplicada em ambientes de aprendizagem. RENOTE, 11(1).
Rapkiewicz, C. E., Falkembach, G. A. M., Seixas, L. M. J. d., Santos, N. d. S. R. S., Cunha, V. V. d., Klemann, M., et al. (2007). Estratégias pedagógicas no ensino de algoritmos e programação associadas ao uso de jogos educacionais. RENOTE: revista novas tecnologias na educação [recurso eletrônico]. Porto Alegre, RS.
Savi, R. and Ulbricht, V. R. (2008). Jogos digitais educacionais: benefícios e desafios. Renote, 6(1).
Silva, L. F., Pinheiro, M. D., Santos, R. R. d., and Schimiguel, J. (2016). O crescimento dos jogos no mercado mobile e suas acessibilidades. Revista Caribe˜na de Ciencias Sociales, (2016 02).
Published
2019-11-11
How to Cite
ARAUJO, Francisco Marcelino Almeida de; AGUIAR, Deymes; DANTAS, Matheus; SILVA, Luize; SOARES, Wellynson; CASTELO, Marcos.
Projeto Arcade: Desenvolvimento de Jogos Na Atuação De Um Futuro Melhor Através da Informática e Cidadania.. In: COMPUTER CHALLENGES WORKSHOP ON EDUCATION (DESAFIE!), 8. , 2019, Brasília.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2019
.
p. 48-50.
DOI: https://doi.org/10.5753/desafie.2019.12194.
