Plataforma Antuérpia: Um Ambiente para Submissão de Comunicações

  • Helen Santos IFSP

Resumo


Este artigo descreve a Plataforma Antuérpia, um ambiente para submissão de comunicações na web, desenvolvido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus Birigui, para atender a realização do XII EPEM – Encontro Paulista de Educação Matemática. A Plataforma Antuérpia tem a finalidade de fazer a gestão de eventos científicos e algumas atividades previstas pela plataforma são: receber comunicações, distribuir as comunicações para avaliação, classificar as comunicações mais pontuadas e realizar inscrições no evento científico.

Referências

Oracle Application Express. Disponível em http://apex.oracle.com. Acessado em 07/04/2014.

Oracle Database 11G Express Edition. Disponível em http://www.oracle.com/technetwork/database/database-technologies/express-edition/overview/index.html. Acessado em 07/04/2014.

Censo da Educação Superior. INEP – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira. Disponível em http://portal.inep.gov.br/web/censo-daeducacao- superior. Acessado em 07/04/2014.
Publicado
28/07/2014
Como Citar

Selecione um Formato
SANTOS, Helen. Plataforma Antuérpia: Um Ambiente para Submissão de Comunicações. In: ENCONTRO NACIONAL DE COMPUTAÇÃO DOS INSTITUTOS FEDERAIS (ENCOMPIF), 2. , 2014, Brasília. Anais [...]. Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação, 2014 . p. 37-40. ISSN 2763-8766.