Tellfunny 2.0: O uso de recompensas para o estímulo à prática
Resumo
Mundialmente há milhares de registros de crianças que possuem dificuldade no desenvolvimento da fala e comumente esse quadros são acompanhados de problemas auditivos. De acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde), cerca de 32 milhões de crianças sofrem de alguma deficiência auditiva. Este trabalho propõe a inclusão de técnicas de gamificação num jogo já em andamento para estimular a contínua prática do desenvolvimento da fala e assim promover um auxílio a tratamentos de fonoaudiologia.
Palavras-chave:
Jogos e Entretenimento Digital Aplicado
Referências
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Publicado
26/10/2020
Como Citar
NUNES, Samilly; OLIVEIRA, Leonardo; NASCIMENTO, Lívia; OLIVEIRA, Elthon.
Tellfunny 2.0: O uso de recompensas para o estímulo à prática. In: ESCOLA REGIONAL DE COMPUTAÇÃO BAHIA, ALAGOAS E SERGIPE (ERBASE), 20. , 2020, Arapiraca-AL.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2020
.
p. 257-262.