IHC no Ensino Remoto Emergencial: Relato de Experiência
Resumo
Alinhado à temática do WEIHC 2020, "Reflexões sobre o uso das tecnologias digitais no ensino de IHC" este trabalho relata a experiência da disciplina de IHC em meio à pandemia provocada pelo Covid-19 numa instituição privada de ensino, no Brasil. Neste relato são apresentadas ferramentas e estratégias utilizadas com o intuito de contribuir com o ensino de IHC em tempos de ensino remoto emergencial. Os resultados apresentados demonstram que as ações foram avaliadas positivamente pelos estudantes, demonstrando que algumas dessas estratégias também podem contribuir para o aprendizado de IHC independente do ambiente: online, presencial ou híbrido.Referências
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Publicado
26/10/2020
Como Citar
OLIVEIRA, Erica Rodrigues de .
IHC no Ensino Remoto Emergencial: Relato de Experiência. In: WORKSHOP SOBRE EDUCAÇÃO EM IHC - SIMPÓSIO BRASILEIRO DE FATORES HUMANOS EM SISTEMAS COMPUTACIONAIS (IHC), 19. , 2020, Evento Online.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2020
.
p. 31-36.
DOI: https://doi.org/10.5753/ihc.2020.14051.