Ensinando Usabilidade, de forma interdisciplinar, aqui, ali e acolá!

  • Clodis Boscarioli Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Cascavel/PR, Brasil

Resumo


Este artigo relata a experiência de ensino de usabilidade como tópico de três diferentes disciplinas, ministradas em dois cursos de mestrado com ênfases diferentes, para alunos majoritariamente com formação não da área de Computação, entre os anos de 2014 e 2017. Além do relato de como o tema é abordado, há como resultado a avaliação dos egressos sobre o conteúdo e sua abordagem.
Publicado
22/10/2018
Como Citar

Selecione um Formato
BOSCARIOLI, Clodis. Ensinando Usabilidade, de forma interdisciplinar, aqui, ali e acolá!. In: WORKSHOP SOBRE EDUCAÇÃO EM IHC - SIMPÓSIO BRASILEIRO DE FATORES HUMANOS EM SISTEMAS COMPUTACIONAIS (IHC), 17. , 2018, Belém. Anais [...]. Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação, 2018 . ISSN 2177-9384. DOI: https://doi.org/10.5753/ihc.2018.4211.