Laborátorio de Ciências: Recursos Didáticos e Estratégias Pedagógicas em pauta na Formação EAD
Resumo
O interesse pela inclusão escolar e dúvidas encontradas pelos professores que se deparam com estudantes com deficiências em salas de aula comum, principalmente nas aulas práticas de Ciências em laboratórios. O presente trabalho apresenta uma pesquisa bibliográfica sobre estudantes com baixa visão e aulas práticas de ciências em laboratório, tendo como objetivo discutir estratégias pedagógicas e recursos didáticos para aulas de Ciências em contexto de formação EaD. Acentuando-se a importância de debater os pressupostos para o desenvolvimento de um trabalho que obtenha sucesso no processo de escolarização do estudante com deficiência
Palavras-chave:
Baixa visão, Ciências, Laboratório
Referências
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Publicado
12/04/2018
Como Citar
SANTOS, Glaucia Reis Silva; MACIEL, Aline Mara Alves.
Laborátorio de Ciências: Recursos Didáticos e Estratégias Pedagógicas em pauta na Formação EAD. In: SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA REGIÃO CENTRO-OESTE (SEAD-CO), 2. , 2018, Campo Grande/MS.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2018
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ISSN 2763-8995.
DOI: https://doi.org/10.5753/seadco.2018.14833.