Formação de Professores para a Educação Indígena: Desafios, Práticas e Perspectivas de uma Educação Intercultural e Inclusiva no Contexto do Ensino da Geografia na Escola Estadual Indígena Korogedo Paru Aldeia Córrego Grande em Santo Antônio de Leverger
Resumo
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ARROYO, Miguel González. A educação básica e o movimento social do campo. In: FERNANDES, Bernardo Maçano. A Educação Básica e o Movimento Social do Campo. Brasília, DF: Articulação Nacional Por Uma Educação Básica do Campo, 1999.
BRASIL. Constituição (1988). Art. 205º. Diário Oficial da União: seção 1, Brasília, DF, 5 out. 1988.
MENEZES NETO, Antônio Júlio de. Formação de professores para a educação do campo: projetos sociais em disputa. In: ANTUNES-ROCHA, Maria Isabel; MARTINS, Aracy Alves (Orgs.). Educação do Campo: desafios para a formação de professores. Belo Horizonte: Autêntica Editora, 2009.
SANTO ANTÔNIO DE LEVERGER (MT). Plano Municipal de Educação: 2021-2031. Santo Antônio de Leverger: Secretaria Municipal de Educação, 2021.
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SANTO ANTÔNIO DE LEVERGER (MT). Plano Municipal de Educação: 2021-2031. Santo Antônio de Leverger: Secretaria Municipal de Educação, 2021.
Publicado
11/11/2024
Como Citar
SILVA, Rosa Maria Pereira da.
Formação de Professores para a Educação Indígena: Desafios, Práticas e Perspectivas de uma Educação Intercultural e Inclusiva no Contexto do Ensino da Geografia na Escola Estadual Indígena Korogedo Paru Aldeia Córrego Grande em Santo Antônio de Leverger. In: PÔSTERES - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2024
.
p. 38-41.
DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32484.